segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Post desabafo!

Quem diria que em plenas férias eu iria sentir saudade do tal do "muquifo" nome dado a um lugar que deveria servir para TODOS aprofundarem seus conhecimentos e aprenderem mais,coisas que quase ninguém fez,Haha³!
Sim,estou falando da minha escola,local em que eu passava uma boa parte do meu dia,sabi aquilo de escola nova,vida nova?então,comigo foi assim também,mais isso não significou risos e amigos o tempo todo,mais os amigos que eu conquistei fizeram valer a pena TODAS aquelas brigas,intrigas e confusões,e os inimigos(eles me chamam assim,então vou usar esse substantivo para me referir a eles!)me mostraram o quanto eu sou forte,sabi aquilo de ninguém odeia o fraco e nem inveja o ridiculo? pois é,é a mais pura verdade!
Mais ao fim do ano a única coisa que percebi(ah,ta bom,percebi muitas outras coisas,mais a mais importante foi essa) é que quando você tenta apagar o fogo com mais fogo,você só consegue tornar o incêndio maior!
Ao perceber isso,pensei que se eu pudesse voltar ao tempo eu teria feito algumas coisas diferentes e outras eu nem teria feito,mais quando eu realmente parei pra analisar,eu percebi que se eu não tivesse feito eu não teria aprendido o que eu aprendi.
Ah,eu já ia me esquecendo de agradecer todas aquelas pessoas que fizeram do meu 2008 um ano inesquecível,o ano terminou,mais meu carinho e gratidão por muitas pessoas que passaram por ele não acabaram e nunca vão acabar,os sorrisos,risos e idiotices faladas e feitas naquela escola ficaram pra sempre no meu coração.
Agora,tudo o que eu mais quero é paz,pois só com ela eu posso apagar todo aquele fogo que o incêndio provocou!

Ano que vêm é nozees,Haha!

Nenhum comentário: