domingo, 4 de janeiro de 2009

Abandonado.com

Andei meio ocupada ultimamente e acabei abandonando meu pequeno filho,Haha³,mais ja estou de volta e prometo tentar manter isso aqui atualizadissimo (pelo menos vou tentar).
Bom,um feliz natal e um ótimo ano novo a todos (sei que estou atrasada**), e que em 2009 possamos cumprir todas as nossas metas,realizar todos os nossos sonhos e superar todos os obstáculos!
Bom,vou fazer um pequeno resumo de 2008:
Pra mim 2008 foi um ano em que eu aprendi muito,mais diferente de todos os outros anos eu aprendi comigo mesma,com os meus próprios erros.
Foi um ano de experiências novas,em tão pouco tempo passei por muitas coisas,algumas boas e outras não tão boas assim,mais que me fizeram crescer e aprender e acho que é isso o mais importante,a cada final de um etapa você obtêm um novo conhecimento e é isso que nos torna grande e nos torna mais fortes,hoje eu posso falar que me sinto muito mais completa,não que isso signifique ter todas as coisas do mundo,mais pra mim isso significa ter um mundo,para que aos poucos eu possa completar esse meu mundo com todas as experiências que a vida me proporcionar.
E tudo o que eu posso fazer é agradecer a Deus por todas as experiências vividas no ano que se foi,as boas e as más,afinal foram elas que me fizeram conheçer melhor as pessoas e a mim mesma!

E em 2009 eu quero mais é ser feliz,e tenho certeza que a cada dia,a cada sol que nascer irá nascer um novo sorriso em cada olhar,e assim será! ;DD

Nenhum comentário: