terça-feira, 24 de junho de 2008

Cada dia mais,cada dia mais preciso de você
era brincadeira,só mais uma vez
mais mudou,eu nem percebi
e quando me encontrei estava aqui,precisando de você!

Vou abrir minha janela e gritar seu nome,
por favor responda,por favor venha logo
não me deixe sozinha,
posso não estar mais aqui se você não voltar logo!

tenho medo dos dias que se vão,
e te perco no meio deles,
tenho medo disso não sobreviver,
e tudo se perder

se o para sempre ainda existe,
eu quero você no meu
e se não existe,
a gente faz acontecer antes de tudo acabar!

Um comentário:

*-*Laura*-* disse...

Adorei!! Oi Anunha, eu sou a Laura e também escrevo poemas e histórias passa no meu blog um dia e confere. Tem outras coisas como minha vida, cantoras e bandas que eu gosto, progamas de tv, mas se você quiser ler umas das minha histórias procura uma princesa ás avessas. Fala de uma princesa que não parece uma princesa. E um dos meus melhores poemas é um anjo sem sentimentos. Comfira por favor. Valeu.

http://soumaislaura.blogspot.com/