segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


Pensei q eu iria morrer de tédio...Sem pc,sem u prédio(nessas horas akeles chatos fazem falta!),sem poluição da cidade grande (que as vezes faz falta!),sem celular(pk la num tem VIVO,só morto msm...spoakspoakspoakspoakspoak) ,resumindo...Sem nada pra fzê!!!
E num foi assim naum...
Foi perfeituh...
Ê TRÊM BÃO DE MAIS DA CONTA SÔ!!!
sppoakspoaksaopoakkoskoaokpsoksaooas
Voltei mais trouxe uma lembrança de lá,o sotaque da Mih* que ta cada vez mais mireirinho sô!!!
=D

Nenhum comentário: